Programa Subset 38 – PAPO, GATO, GATUNO

Nesta aventura, nossos heróis começam já errando o inicio do programa, Tércio Emo erra as vinhetas, solta no tempo errado e mesmo assim eles insistem em continuar o programa. Claro que mesmo dando tudo errado é que da tudo certo, pois assim é o subset, nossos erros são nossos maiores acertos.

Nesta edição com nova abertura e um novo patrocinador VIAÇÃO BREGAIDA. Continuamos como nossa linda frase de desmotivacional para abrir o programa. Tentamos eleger algum feriado,a sim, e nesta edição tivemos feriados promissores.

O clima Tempo nos fazendo conhecer novos cantos do nosso Brasil. E claro nossas lindas noticias, Nota de 200 reais ja circulando antes do banco central lançar. Gato traficante e homem que gasta o dinheiro do gás no bar e é expulso de casa.

E vem nosso papo, falamos de muitas coisas, mas o mais interessante é saber o que um gato trouxe de presente para seu dono, presente ilícito que com certeza deve ter dado uma dor de cabeça.

Acompanhe que ta muito divertido. Aproveitem a Edição 38 – #usemascara #gato, #marijuana #200reais #climatempo #meia #papo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *