Programa Subset 72 – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

“O QUE É Inteligência Artificial? A inteligência artificial é uma forma de inteligência em máquinas que melhora à medida que novas habilidades são ensinadas. Para que a IA funcione corretamente, é necessária uma vasta quantidade de dados para aprender. A IA usa redes de computadores para simular a inteligência humana, produzindo sistemas que podem realizar tarefas que normalmente exigiriam a realização de um ser humano. A IA pode ser ensinada a reconhecer padrões de informação – semelhante ao funcionamento do cérebro humano. Os sistemas de IA contam com redes neurais artificiais, que tentam simular a maneira como o cérebro funciona para aprender. Os sistemas de IA contam com redes neurais artificiais, que tentam simular a maneira como o cérebro funciona para aprender.”

“BEM AMIGOS, ESSE TEXTO ACIMA FOI FEITO POR UMA INTELIGÊNCIA ARTIFICAL. QUER SABER MAIS? NOS ENCONTRAMOS ENTÃO NO PROGRAMA SUBSET.”

“Bate papo maluco, com situações e noticias no sense. Um bom jeito de não levar tão a serio nada do que falamos. Com Tércio Emo, Anderson Luz, Filipe Cândido e Rafinha Nascimento.”

TRANSMITIDO TODA QUINTA FEIRA AS 23:01 NA RADIO ZUMMM FM – 87,5 MHZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *